quarta-feira, 18 de junho de 2014

DÚVIDA DO LEITOR

Nosso leitor Pedro João está com problemas... Vamos ajudá-lo!!! e, se você tem alguma dúvida, basta envia-la para sitemultifam@gmail.com que nós a responderemos!

Ola tenho 17 anos e completaria 18 anos em breve e tenho algumas duvidas que serão descritas a seguir:


Faz aproximadamente 2 semanas e meia que ando tendo problemas para ter ereção, meu penis não fica totalmente duro, ele fica meio duro e meio mole ou seja meia bomba, eu me masturbava até 3x por dia e tinha ereções firmes como rocha mas agora mal e porcamente fica meia bomba, ja  fiquei 2 semanas sem bater punheta mas não adiantou de nada, meus saco que antes se enrugava  durante as ereções agora fica caido, e quando ejaculo sai um jato fraco nem sei se pode ser considerado jato e meu gozo sai ralo parece coisa de pré-adolescente e não sai totalmente branco, ja tentei todo tipo de pornografia foto video conto e etc e nada de eu voltar a ter ereções firmes, meu penis antes media 17.5 cm de comprimento duro agora mal e porcamente mede 16 cm, quando ejaculo não sinto mais o mesmo prazer de antes e tenho extrema dificuldade para ele fica meia bomba denovo, e as vezes into uma leve fisgada em meu testiulo esquerdo.
Não fumo, não bebo não uso drogas ou medicamentos, não fiz nenhuma cirurgia ou tive alguma lesão nos testiculos.
Na questão do medicamento apenas fiz uso de um anti-alergico mas foi apos tudo isto estar acontecendo.
Passo algumas horas do dia sentando em frente ao computador umas 8 ou 10 hrs talvez.
Gostaria de saber o que pode estar causando isto e o que pode ser isto? 
Obrigado
Prezado Pedro,
Como não sou médico, não posso afirmar qual é o seu problema mas, acredito que você esteja com falta de libido sexual ou baixos níveis de testosterona. Talvez, fazendo mudanças em sua alimentação seja possível resolver seu problema.
Antes que eu te indique alguns alimentos, veja as principais causas da Disfunção Eretil:
  • ansiedade de performance (resultados);
  • depressão;
  • conflitos nos relacionamentos;
  • perda de atração;
  • inibição sexual;
  • conflitos na preferência sexual;
  • abuso sexual na infância;
  • medo de gravidez ou de doenças sexualmente transmissíveis (DST)
  • diabetes;
  • hipertensão arterial;
  • colesterol alto ou triglicérides;
  • tabagismo;
  • uso excessivo de bebidas alcoólicas;
  • arteriosclerose (aumento, espessamento e endurecimento das artérias do pênis).
 Agora, vamos aos alimentos que podem ajuda-lo:

SORVETE DE BAUNILHA
Contém altos níveis de cálcio e fósforo. O cálcio auxilia os músculos a controlarem a ejaculação e podem gerar orgasmos mais potentes.
- See more at: http://www.aredacao.com.br/vida-e-saude/19036/confira-lista-de-alimentos-que-dao-vigor-e-aumentam-o-apetite-sexual#sthash.E8iTvsJR.dpuf
 SORVETE DE BAUNILHA
Contém altos níveis de cálcio e fósforo. O cálcio auxilia os músculos a controlarem a ejaculação e podem gerar orgasmos mais potentes.
- See more at: http://www.aredacao.com.br/vida-e-saude/19036/confira-lista-de-alimentos-que-dao-vigor-e-aumentam-o-apetite-sexual#sthash.E8iTvsJR.dpuf
SORVETE DE BAUNILHA: Auxilia no controle da ejaculaçõe precoce e causa orgasmos mais prazerosos.

Leite: o nutricionista norte-americano Kaayla T. Daniel disse que a natureza indicou gordura animal como uma boa maneira de nutrir uma vida sexual saudável e indicou o consumo de leite, margarina e gorduras saturadas para melhorar a produção de hormônios sexuais.

Fígado de boi: pode ser difícil encontrar alguém que goste da iguaria, que é rica em zinco e mantêm ótimos níveis de testosterona no organismo.

Banana: deixe as piadas de lado. Rica em potássio, magnésio, vitaminas do complexo B e a enzima bromeliade, essa fruta ajuda a aumentar a libido masculina.

Linhaça: rica em fitoestrógenos e ligninas, é excelente para equilibrar os níveis hormonais e aumentar a libido.

Sementes de abóbora: fonte de zinco, melhora os níveis de testosterona no organismo e a libido.

Amendoim: alimento altamente energético, com 26% de proteína, e de alto valor calórico por ser uma oleaginosa, contém grande quantidade de vitamina B3, que colabora para a vasodilatação sanguínea, melhorando a circulação na região do órgão masculino. Contém, ainda, vitamina E, que participa na produção de hormônios sexuais. 

Chocolate: preferencialmente amargo ou meio amargo ou cacau cru, farelo e cacau em pó, o chocolate também contém a arginina (aminoácido liberador de óxido nítrico) e ajuda o pênis a manter ereção duradoura; e o triptofano, precursor da serotonina, dando sensação de bem estar. 

Sugiro que mude sua alimentação e pratique exercícios físicos ao ar livre. Se não melhorar, procure um Urologista.

Quaisquer dúvidas encontro-me à disposição.

Mr. S.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário